Receba em seu e-mail conteúdo exclusivo que vai te ajudar a perder peso sem neuras nem loucuras. Receitas, vídeos e dicas da Nutri Paula Mello.

 

Olá! Eu sou Paula Mello, nutricionista formada pela Universidade Federal da Bahia e pós-graduada em Nutrição Clínica e Esportiva pelo Instituto de Pesquisas, Ensino e Gestão em Saúde e com experiência clínica em Salvador, Brasília e São Paulo.

Possuo amplo conhecimento no desenvolvimento de estratégias alimentares voltadas para a melhora da saúde, da composição corporal (perda de peso e ganho de massa magra) e do desempenho esportivo.

“Acredito que uma alimentação saudável deve contemplar uma maior ingestão de alimentos naturais (não-processados ou minimamente processados) e uma redução drástica no consumo de produtos industrializados”.

Montei este blog para ajudar os que querem mudar sua alimentação e estilo de vida, atingir seu potencial pleno e viver com muito mais felicidade, energia e saúde.

 

O QUE ACREDITO

Comer ‘Comida de Verdade’ é o caminho mais fácil para melhorarmos a nossa saúde e composição corporal. Por acreditar e praticar fielmente essa premissa é nisso que baseio minhas prescrições nutricionais: combinar diferentes alimentos com características e propriedades específicas visando tratar/controlar doenças, promover a perda de gordura corporal e o incremento da massa magra, e melhorar o desempenho esportivo.

“Emagrecer a qualquer custo não deveria ser objetivo para ninguém. Acredito que não existam mágicas: você tem que encontrar a alimentação mais saudável possível dentro de sua realidade e viver segundo ela. Normalmente dietas de curto prazo não funcionam e só trazem frustração”.

A ‘Comida de Verdade’ naturalmente favorece a perda de peso, quando comparada à alimentação tradicional ocidental, baseada na pirâmide alimentar que tem como base pães e massas.

COMO POSSO TE AJUDAR?

Meu compromisso aqui no blog é postar apenas conteúdo de qualidade, deixando de lado os assuntos “caça-cliques” e nunca prometendo algo que de antemão saiba que não possa cumprir.

“Quero ajudar as pessoas que desejam aproveitar mais a vida em sua plenitude, com muito mais saúde e energia!! Quero mostrar que emagrecer com saúde é possível e não exige sacrifícios enormes”

Os temas abordados no blog são de caráter geral, ou seja, nunca podem ser pensados de forma individualizada para uma determinada pessoa.

Os resultados de uma alimentação saudável variam muito de indivíduo para indivíduo. Portanto, considere que o conteúdo deste blog é direcionado às pessoas que querem se informar melhor sobre como ter uma vida mais saudável e cheia de energia.

Nenhum conteúdo deste blog substitui recomendações médicas ou de seu nutricionista particular.

 

Nutrição diferenciada com Comida de Verdade. Atendimentos em São Paulo, Brasília e Salvador.

Comece sua transformação marcando uma consulta: Telefone (11) 3564-5858  ou WhatsApp (11) 3564-5858

© 2017 Nutricionista Paula Mello CRN3 43939 

Recursos do Blog