“Começo na segunda”, “Talvez depois do Ano Novo”, “Assim que passar o Natal eu começo direito”. Todas frases que ouço bastante em meu consultório e que provavelmente você já se pegou repetindo, não é?

Mas você já parou pra pensar que você tem o poder de mudar sua alimentação pra melhor no segundo seguinte (eu disse segundO e não segundA, hein)? Sim!!! Se você decidiu comer Comida de Verdade, tá decidido! Não tem por que esperar a segunda feira. Sua próxima decisão a respeito do que comer já pode ser melhor.

Quantas vezes você já pensou que poderia ter começado antes? O sentimento de arrependimento por não ter mudado é horrível! 

O legal é que a vida nos dá uma nova oportunidade de mudar a cada segundo: essa oportunidade se chama presente. Isso mesmo, presente, o agora! 

Mesmo se você já tentou no passado e não deu certo, não significa que você é fraca, não! Pode perguntar pra muita gente que teve sucesso (não só na dieta mas em muitos aspectos da vida) quantas vezes tiveram que tentar até conseguir.

A vida é assim. Altos e baixos, tentativas e erros, sucessos e insucessos. 

Tenho certeza que cada uma tem a força dentro de si para continuar tentando. Sempre.

Receba em seu e-mail conteúdo exclusivo que vai te ajudar a perder peso sem neuras nem loucuras. Receitas, vídeos e dicas da Nutri Paula Mello.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Postagens

Fruta aguada combina com CALOR e DIETA LOW CARB

Fruta aguada combina com CALOR e DIETA LOW CARB

Ahhhh, o verão! Aquele sol de rachar lá no céu, para mim, combina com fruta aguada e geladinha! Comer frutas cheias de líquido é uma ótima maneira de hidratar-se, afinal, não é só da água “de beber” que obtemos a nossa hidratação...tudo entra nesse cálculo: chás,...

ler mais
Alimentos CROCANTES. Por que são tão atrativos?

Alimentos CROCANTES. Por que são tão atrativos?

Chips de batata, granola, pipoca, biscoito, castanhas torradas: o que todos esses alimentos têm em comum? CROC CROC! Aquele barulhinho que parece música para os nossos ouvidos enquanto mastigamos. Alimentos crocantes são extremamente atrativos para o nosso paladar e...

ler mais