Quando estamos num processo de emagrecimento sempre contamos os dias para que chegue logo o “dia do resultado final”, não é?

Aquele dia em que teremos perdido os 5, 10, 15, 20kg que traçamos como meta inicialmente.

Eu acredito que pensar lá na frente só dificulta o processo.

1 mês, 1 ano (ou o resto da vida) é um tempo muito longo para tomarmos como referência em uma fase de mudança alimentar.

Por isso, como diz aí o grande Matin Luther King, apenas suba o primeiro degrau, sem que para isso tenha que ver a escada inteira.

Dê o seu melhor hoje, cumpra as suas metas hoje, sem pensar em como será amanhã ou daqui a 1 mês…1 ano…

Suba um degrau de cada vez com fé (pense em cada degrau como as próximas 24 horas), e quando menos esperar terá chegado ao topo.

Receba em seu e-mail conteúdo exclusivo que vai te ajudar a perder peso sem neuras nem loucuras. Receitas, vídeos e dicas da Nutri Paula Mello.

0 comentários

Últimas Postagens

Fruta aguada combina com CALOR e DIETA LOW CARB

Fruta aguada combina com CALOR e DIETA LOW CARB

Ahhhh, o verão! Aquele sol de rachar lá no céu, para mim, combina com fruta aguada e geladinha! Comer frutas cheias de líquido é uma ótima maneira de hidratar-se, afinal, não é só da água “de beber” que obtemos a nossa hidratação...tudo entra nesse cálculo: chás,...

ler mais
Alimentos CROCANTES. Por que são tão atrativos?

Alimentos CROCANTES. Por que são tão atrativos?

Chips de batata, granola, pipoca, biscoito, castanhas torradas: o que todos esses alimentos têm em comum? CROC CROC! Aquele barulhinho que parece música para os nossos ouvidos enquanto mastigamos. Alimentos crocantes são extremamente atrativos para o nosso paladar e...

ler mais