Olha aí uma ideia de café da manhã Low Carb, rico em proteína e sem ovos.

Muitas pessoas enjoam dos ovos no café da manhã e acreditam que eles sejam peça obrigatória em uma refeição matinal lowcarb.

Mas tá longe disso ser verdade! É só usar a criatividade que podemos criar vários tipos de desjejum sem os amados ovinhos.

Um bom iogurte natural pode ser adicionado de vários “toppings” criando refeições deliciosas e com vários sabores diferentes.

Você pode utilizar nuts, lascas de Coco, pedaços de abacate, calda caseira de morango/frutas vermelhas feito com eritritol ou xilitol ou stevia, pasta de amendoim ou amêndoas, tiger nuts, pedaços de chocolate amargo, semente de abobora/girassol, canela/gengibre em pó. 

A lista é enormeee! Se quiser deixar mais proteico, adicione um pouco de whey como mostrei no vídeo.

Aguce a sua criatividade e mãos à obra! 

Veja no vídeo uma sugestão que montei aqui em casa.

   

Receba em seu e-mail conteúdo exclusivo que vai te ajudar a perder peso sem neuras nem loucuras. Receitas, vídeos e dicas da Nutri Paula Mello.

0 comentários

Outras Receitas

Panqueca de BANANA sem farinha

Panqueca de BANANA sem farinha

Está com bananas bem maduras na fruteira? Que tal fazer essas panquequinhas de banana e variar o café da manhã? Eu adoro acompanhá-las com ovos mexidos, pois amo misturar doce e salgado! Mas você pode acompanhá-las com o que gostar: uma colherada de pasta de amendoim...

ler mais
Receita de Iogurte proteico com maçã cozida

Receita de Iogurte proteico com maçã cozida

Aí está uma ideia para variar o café da manhã mantendo praticidade e um alto valor de proteína! Ingredientes: - 1 copo de iogurte natural integral sem açúcar (certifique-se de comprar uma marca que contenha apenas leite e fermento lácteo na lista de ingredientes) -...

ler mais
Receita de Bolo de banana

Receita de Bolo de banana

Banana muito madura na fruteira acaba virando bolo aqui em casa! 🍌 fiz esse bolo um pouquinho diferente do que costumo fazer...segue a receita! 🔸Ingredientes: - 3 ovos - 4 bananas prata ou nanica maduras - 1 e 1/2 xícara de farinha de castanha de caju (pode usar de...

ler mais