Conseguir o máximo de perda de peso que o seu corpo é capaz de atingir em um mês ou chegar a uma alimentação ideal (sem açúcar, sem aditivos químicos, sem transgênicos, sem glúten, sem seja lá o que você considera “não-saudável”) não deveriam ser seus objetivos.

O que você precisa empenhar-se é apenas em evoluir.

Não importa se poderia ter perdido 3kg. Se perdeu 1kg, parabéns!

Você evoluiu! Está mais próximo da sua meta do que antes! Objetive sempre melhorar aquele hábito que não lhe faz bem – não tente ser/fazer perfeito (é provável que isso acabe com a sua sanidade mental). Mas sempre faça questão de progredir.

Perfeição não existe e cá entre nós, se existisse, provavelmente seria chato pra caramba.

Receba em seu e-mail conteúdo exclusivo que vai te ajudar a perder peso sem neuras nem loucuras. Receitas, vídeos e dicas da Nutri Paula Mello.

0 comentários

Últimas Postagens

Fruta aguada combina com CALOR e DIETA LOW CARB

Fruta aguada combina com CALOR e DIETA LOW CARB

Ahhhh, o verão! Aquele sol de rachar lá no céu, para mim, combina com fruta aguada e geladinha! Comer frutas cheias de líquido é uma ótima maneira de hidratar-se, afinal, não é só da água “de beber” que obtemos a nossa hidratação...tudo entra nesse cálculo: chás,...

ler mais
Alimentos CROCANTES. Por que são tão atrativos?

Alimentos CROCANTES. Por que são tão atrativos?

Chips de batata, granola, pipoca, biscoito, castanhas torradas: o que todos esses alimentos têm em comum? CROC CROC! Aquele barulhinho que parece música para os nossos ouvidos enquanto mastigamos. Alimentos crocantes são extremamente atrativos para o nosso paladar e...

ler mais